segunda-feira, 25 de maio de 2009

CD- Jorge & Mateus: O Mundo é Tão Pequeno (Ao Vivo em Goiânia 2)





Gravado em Goiânia no ano de 2008/ lançado em maio de 2009



1. Vou Fazer Pirraça
2. Espelho
3. Um Dia te Levo Comigo
4. Pra Nunca Dizer Adeus
5. Voa Beija-Flor
6. Mistérios
7. Amor Covarde
8. Onde Haja Sol
9. Saudade
10. O Mundo é tão Pequeno
11. Se eu Pedir Você Volta
12. Só eu Sei
13. Não sai da Minha Vida - Participação Especial: Alexandre Peixe
14. Mania de te Amar
15. Só Falta Você
16. Violeiro feliz de Goias

3 comentários:

  1. músicas simplismente perfeitas!!
    ♥♥♥♥♥♥..........

    ResponderExcluir
  2. cara vcs são as pessoas que ajita o mundo todo meu nome e dionata gomes alves eu gosto de suas musicas prisipalmente aquela do brasil argentina um beijo para todos vcs eu morro em redenção-PA....

    ResponderExcluir