sexta-feira, 5 de março de 2010

Novo Dvd- Jorge & Mateus 'Ao Vivo - Sem Cortes'


A dupla de maior sucesso do segmento sertanejo universitário. Novo DVD gravado ao vivo em Goiânia. Todos os grandes sucessos da carreira registrados em um DVD "Sem Cortes", incluindo "Voa Beija-Flor", "Vou Fazer Pirraça", "Mistérios", "De Tanto Te Querer" e muito mais!!! Além dos sucessos da dupla, sucessos de outro segmento interpretados por eles, como: "Ilariê" (Xuxa), "Praieiro"(Jammil e Uma Noites) , "Beijar na Boca" (Cláudia Leitte), entre outros.

FAIXAS DO DVD:

1. Vou Fazer Pirraça
2. Querendo Te Amar
3. Tem Nada A Ver / Te Cuida Coração
4. Amor Não É Jogo De Azar
5. O Mundo É Tão Pequeno
6. Onde Haja Sol
7. Se Eu Pedir, Cê Volta
8. Beijar Na Boca
9. Praieiro
10. Traz Ela De Volta Pra Mim
11. Só Falta Você
12. Cabelo Loiro
13. Um Dia Eu Te Levo Comigo
14. Bebo Pa Carai
15. Eu Bebo Sim / Mal Acostumada – “ Mal Acostumada” em paródia
16. De Tanto Te Querer
17. Mistérios
18. Voa Beija-Flor
19. Nova York
20. Fogueira
21. Do Brasil À Argentina
22. Amores São Coisas Da Vida
23. Falando Sério
24. Paixão Goiana
25. Violeiro Feliz De Goiás
26. Pode Chorar
27. Espelho
28. Goiânia Me Espera
29. Amor Covarde
30. Eva / Ilariê
31. Making Of
32. Fotos


O DVD já está em Pré-Venda no site da Saraiva. Compre por este link.

Mas enquanto o DVD não chega confira por estes links alguns trechos:

Amores são Coisas da Vida
Vou Fazer Pirraça
Eva/ Ilarie/ Tindolele
Espelho
Amor Covarde
Goiania me espera
Paixão Goiana
Do Brasil a Argentina
Falando Sério


*** Todas as informações estão presentes no Site Terra e no Site Saraiva ***

3 comentários:

  1. mto bom!!!!!!!!!jorge e mateus vcs sao d++
    adoro vcsss

    ResponderExcluir
  2. Amoo vcs d+ jorge e matheus!!
    Estou a espera de vcs aki em cascavel no paraná em...

    bjss e abraços... vcs são d++zão!! hehe

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse DVD mto bom sou Fã apaixonado por eles fui capaz de tatuar o nome dels no meu braço.vejam so!! PELO AMOR DE DEUS JORGE E MATEUS

    ResponderExcluir