quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mateus (♥)


Nome.: Mateus Pedro Liduário de Oliveira
Data de nacimento.: 15 de Julho
Local de Nascimento.: Itumbiara GO
Religião.: Católico
Perfume.: Ferrari
Roupa.: Depende da hora e da ocasião
Time.: Flamengo
Atividades.: Tocar e compor
Esportes.: Jiu Jitsu e Futebol
Meta.: Trabalho
Cantor.: João Paulo, Jorge
Influências Musicais.: Gosta de quase tudo, do sertanejo ao eletrônico
Uma Mulher.: Sua Mãe
Um Ídolo.: Deus
Um Lugar.: Qualquer um que tenha paz
Melhor Show.: 4 de Novembro de 2006, Caldas Country Fest
Música Preferida.: "Traz Ela de Volta Pra Mim"
Um Sonho.: Realização Profissional
Uma Qualidade.: Sinceridade
Um Defeito.: Sou meio preguiçoso
Se não fosse cantor... .: Fez 3 anos do Curso de Agronomia, o trabalho fez trancar a faculdade..."
Recado para os Fãs.: "Vocês são o "&" do Jorge & Mateus. Obrigado por tudo"

111 comentários:

  1. maaaaateus lindo de mais *-* ♥ amoooo³

    ResponderExcluir
  2. aiii mateus se vc soubesse o qto te amo!!!
    bjão♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tudo bem?!
    Metheus, adorei o show aki em Limeira(rodeio)!!!
    Sou uma grande fã, que adora vcs!!!
    "Então fica agente se encontra outra ocasião..."

    Bjão ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. oi,tudo bem
    mateus adorei oshow em umuarama
    obrigado por fala q umuarama ea cidade das mulheres bonitas vcs sao lindos
    queria conhecer vcs pessoalmente!!!!!!!
    um dia queria conhecer vcs
    aline sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo amo vocês d++++.
    E um dia eu irei conhecer vocês pessoalmente pois esse é o meu sonho e vou lutar para realizar!!!!
    Só uma pergunta todos os dois namoram????
    Me responde estou louca pra saber a resposta.
    Bjim adoro vcs......

    ResponderExcluir
  6. meu DEUS como pode existir um amor assim....talvez lendo isso as pessoas me achem um tanto exagerada...mais não, é realmente verdade eu não sei mais viver sem vcs,amooo por d+ esses dois gente...

    "SHO AMOOO VCS PRA SEMPREEE E SEMPREEE"

    ResponderExcluir
  7. Mateus eu te amoOoOoOoOoOo Mais que tudo na minha vida vc é lindo

    ResponderExcluir
  8. Mateeus vooc é perfeitoo
    eeu te amooo demaais
    meu maaior sonho é te conhecer e te dar um abraço bem apertadoo e um beeeijooo

    Te amoooo

    ResponderExcluir
  9. ele e muito educado,cheiroso e muito lindo te amo teteu d++++++

    ResponderExcluir
  10. Mateus...
    Você é muito especial!
    E queria dizer, que pra mim, ser fã não é saber decor tuudo sobre o ídolo: nome, o que gosta, o perfume, o time etc.
    Mas sim se emocionar pelo fato de, quando no rádio, no computador ou em qualquer lugar, ouvir a voz dele cantando!
    "Veja só, eu podia estar ao seu lado"♪
    Você toca muuuito! Parabééns!
    Beeijo
    Tainá Pedretti, Paraí RS

    ResponderExcluir
  11. souuu louca apaixonada por elle estella

    ResponderExcluir
  12. Ai Mateus vc é minha vida, vc não sabe o quanto eu te amo...♥
    Eu sou totalmente apaixonada por vc!!
    Lindoooo
    Te amooo...

    ResponderExcluir
  13. Nao resisti
    tenho q dizer é muito lindo
    mateus cantando " eu respiro vc"...!!

    ResponderExcluir
  14. Mateeeeeeeeeus *-* eu te amo mais do que tudo meu, melhor show que ja fui foi o que vc fez aqui em jacarei na fapija s2. (...) esse amor é a minha mania de noite & de dia ♫ s2

    ResponderExcluir
  15. amor de fã,é o mais profundo e intenso, é o mais compartilhado e dividido, é único e verdadeiro, é eterno e tem não significado! ♥

    Mateus Pedro Liduário de Oliveira,eu te amo MUUITOOOOOOOOO, meu eterno ídolo, naão tem PALAVRAS pra descrever meu amor por você, é algo único, inconfudível, é ETERNO. s2

    ResponderExcluir
  16. eu amo ele d++++++++++
    e sempre vou amar vai ser sempre meu preferido
    ele e o mateus!

    ResponderExcluir
  17. amo amo amo
    os dois sem exessão amo amo amo
    pra sempre amo!

    ResponderExcluir
  18. eu so não gosto como eu amo muito vcs tive no show de vcs no juazeiro da bahia no dia 13 foi otimo!!!amorrrrrrrr

    ResponderExcluir
  19. Jéssica Oliveira.....Mateus eu amo vc incondicoinalmente vc e a razão da minha vida, meu sonho e conhece-lo pessoalmente e eu tenho fé em Deus q irei realiza-lo bjss te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  20. AMO D MAIIS O MATEUS....
    MUIITO LIINDO...

    ResponderExcluir
  21. MATEUS EU TE AMO D+...VC É LINDO MEU SONHO E CONHECER VCS E GANHAR DE VC AQUELA CORRENTE QUE VC USOU NO DVD DE GOIANIA. JORGE E MATEUS´AMOR PRA VIDA INTEIRA`

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. AmoOO Muitoo Jorge e Mateus ♥

    Amoo as músicas de vocês ...

    Parabéns por esse sucesso maravilhoso

    Pra mim vocês são um "AMOR PRA VIDA INTEIRA"


    Beiijoos •_•

    ResponderExcluir
  24. Amo vcs, e nunca vou esquecer dos shows aki Limeira!!
    Amoo tudo em vcs..
    Adoro vc prncipalmente...
    Para béns pelo sucesso
    vcs sao D+!!

    AMoOoO VOCÊ!!!

    Beijaoo s2

    ResponderExcluir
  25. Oi amor estou muito feliz por ter te visto no festival De Verão amoOOoOO vc de montão vc e o meu vicio e a minha mania

    ResponderExcluir
  26. Jessica de Oliveira :Eu te amo teteu muito ,muito msm vc mora no meu coração minha vida..

    Te amooOoOoOo

    ResponderExcluir
  27. amo mais que tudo nesse mundoooo....

    ResponderExcluir
  28. Se tem uma Dupla boa, eh essa... Amo de maaaaaaais... um mais lindo que o outro! (L) PRa mim, sertanejo tem que ser Jorge e Mateus!

    ResponderExcluir
  29. mateus gostozão !!! tu é muito lindo cara beijoO.

    ResponderExcluir
  30. Onde haja sol , a melhor ... gatão esse Mateus..

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. mateus eu te amuh mais que tudo nessa minha pequena vida,vc tta comigo na escola,no meus sonhos na minha memoria vc vai comigo em todo lugar,eu nunk fui a um show seu mais sei q se um a oportunidade vai sugir tenho certeza...
    eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito bjosssssssss e continue com esse sucesso que vcs vao continuar brilhanduh em qualque luagar,adoro suas musicas bjos mauh vcs em todo tempo
    Deus os abençoem

    ResponderExcluir
  33. Amo a dupla por demaiis todas as musicas sao perfeitas !!!continue assim segue em frente

    pois vc já consistarao mtos fãs isso vcs pode ter cereteza!!bJos

    ResponderExcluir
  34. Adoro a dupla ...Super fofa...
    Sou super fã da dupla...
    Mas sou fã mesmo de Jorge...
    Adoro suas composições, e sua voz...

    ResponderExcluir
  35. oh mateus eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  36. Mateeeeus, eu sou sua fããã!!! Você é maravilhoso, adooro o seu jeito, você dançando rebolation no Rodeio de Bragança ontem, dia 24/04/10!!! Eu estava na sua freeente e você olhou pra miim, mandou beijinho pra miiim! Você é muuito fofo, eu fiquei gritando seu nome e tenho certeza que você ouviiu!!! Eu te amoo, você é liindo, uma pessoa admirável e perfeitinhaaa! SOU SUA FÃÃ!!! LINDO!!!

    ResponderExcluir
  37. eu amoooo vç Mateus ainda mais rsrs vç é mengooo igual a mim......te moo muitoo beijos...

    ResponderExcluir
  38. Oie fui no show do jorge e mateus, e me apaixonei pelo mateus................. quantos anos ele tem, é casado, namora, tem filhos????

    LINNNNNNNNNNNNdo!!!!

    ResponderExcluir
  39. Mateeeeeus , o meu amor pooor ti , é INEXPLICAVÉL , fui ao seu shooow aqui em Paranavai no dia 12-03 , peeerfeito ! Vc tbm estava liiiindo no hootel *-*
    te amo demais , e toodo o sucesso mais abençoado do mundo pra vocês ! (yn) ♥

    By : Jéssica Camila ;*

    ResponderExcluir
  40. eu faço niver no mesmo dia que ele ! que fera *o*

    pra mim, a melhor dupla ! adoooro eles (L)

    ResponderExcluir
  41. olá amei assistir o show que vcs fizeram no SAyão em Araras dia 01/07/2010.....

    matheus fazemos aniversário no mesmo dia que legal.....
    sucesso para vocêsssssssssssssssssss


    bjs Tatiana romanzini

    ResponderExcluir
  42. te amoo mateus
    vx e o jorge sao maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. lindo d+ esse MATEUS!!e osorriso dele parece d anjo........fico ipinotizzzzzzzada olhando p/ele!!é a voz + lina q ja ouvi!!aki ñ tem espaço p/ mim dizer o quanto eu te ADOOOOOOORO!!

    ResponderExcluir
  45. mateus te amooooo d++ vx e tudo pra mim

    ResponderExcluir
  46. Mateus... vc é um fofo,lindo d+,tem carinha de anjo, mas além de tudo é muuuuuuito charmoso! Seu jeitinho é o que te torna ainda + envolvente! Te amo, Mateus! Coisa "mar" linda do mundo!

    ResponderExcluir
  47. além de ter uma voz maravilhosa...é super lindoooo e super charmosooo....
    te amoo mateuzinhoooo
    ♥♥♥♥♥♥......

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. aaaaaaa oq falar do maridooo... amo e amoo.. fico louca a cada resposta q vc me da no TT. te amo noite e dia! hj e sempreee meu vicioo minha maniaa... BJOOS =*** S2S2S2

    ResponderExcluir
  50. Mateus , sou apaixonada por você*-* , você é lindo e canta muito , você eo jorge serão meu vicio mania , sempre ♥

    ResponderExcluir
  51. o branquinho mais lindo que eu ja vi matheus amo vc de paixaoo ♥♥♥♥ perfeiito d+ ♥ meu vicio p sempre minha mania preferida !! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  52. Mateus! Eu te amo só quando eu respiro!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. ♥♥♥♥ perfeito ♥♥♥♥ meu branquinho lindoo !!! te amo matheus !! sempre

    ResponderExcluir
  54. amo vc mateus.....q pena vc nen saber que eu esisto...bjosssssss te adorooooo mto

    ResponderExcluir
  55. Mateus amo muito vc peninha q vc nem sabe q eu to aki torcendo por vc q a cada dia vc e o jorge creça mais e mais bjim te amoooooo

    ResponderExcluir
  56. ele ===> simplismente o meu branquinhoo lindoo te amoo matheus

    ResponderExcluir
  57. Menino de ouro uma gracinha...fã d+++ lindooooo amodoro bjaoo;)MG

    ResponderExcluir
  58. Mateus vou gritar TAAAAAANTO seu nome dia 18/11 no vila country!! Você é lindOO. Fã incondicional ... amooo um monte.

    bjOO

    Amandah SP

    ResponderExcluir
  59. amo noite e dia...seempre aki ó ♥.. !!

    sucesoo seempre, mais e mais .. !!!

    ResponderExcluir
  60. Mateus voç e + qee td na minha vida..
    As musicas d voç sao perfeitas...
    AmorEterno♥

    ResponderExcluir
  61. amooOoo vc mateus ... meu grande sonho poder te abraçar ... que sonhoo" ... há o show de vcs aqui em uberlandia mg foi maravilhoso adoreii

    vem maiis aqui ... pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
  62. olha eu amo muito vcs e desejo q vcs tenham sempre sucesssssssooooo muito mesmo que deus ilumine mais e mais vcs..millll bjus amo vcs jorge e mateus de coração....

    ResponderExcluir
  63. Amoooooo mtoooo mtoooo MATEUUUS ! SEDUÇÃO TOTAAL !

    ResponderExcluir
  64. eu amo vc`s muito muito msmo!nunca pensei q pudesse ve-los (era o meu maior sonho ,agora realizado,mais ainda n estou feliz o suficiente eu quero mais.......

    ResponderExcluir
  65. vi vc´s no universso alegria eu quase morri d tanto chorar vc´s estavam mt lindos
    sei q todas dizem a mesma coisa mais eu amo vc´s d mais
    do fundo do meu coraçâo,meu sonho era poder conhecer vc´s d perto ;poder tocar em vc´s...e mais uma vez "AMO VOCES MUITOOOOOOOOOOO"

    ResponderExcluir
  66. REALMENTE NÃO HÁ MISTÉRIO QUANDO O AMOR CHEGA;;;AMO MUINTO VCS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;QUERIA TANTO PODER ABRAÇA-LOS E DISSER QUE SÃO MARAVILHOSO MILLLL MJJJJJJJJJJ

    ResponderExcluir
  67. MATEUS , TBM TE AMO , MT , MT , MT ,MT , MT , MT ,MT *-------* , AMOOR SEM FIM . AMO DEMAAIS

    ResponderExcluir
  68. TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO! TE AMO!!!!!!
    ..........................................................................................
    TTTTTTEEEEEE AAAAMMMMOOOO!!!!!!
    MMMEEUUU SSSOOOLLL!!!!!

    ResponderExcluir
  69. "TRAZ ELA DE VOLTA PRA MIM"
    Meu bem, o que aconteceu, o nosso amor morreu, quem sabe um dia vai voltar...
    Você fez parte de uma história, tá dentro da memória ralvez isso possa mudar...
    Quando dois seres como nós passam por momentos assim, vai por mim, vai passar é só um temporal!
    Pois nada nessa vida é maior do que um amor e uma grande paixão, coração! Traz ela de volta pra mim!!!
    E deixa, que tudo vai se acertar, pois ninguém pode enganar, UM CORAÇÃO QUE UM DIA JUROU TE AMAR, SÓ AMAR!!!
    E seja, aonde você estiver, você será minha mulher, MEU BEM, TE AMO TANTO!!!

    ResponderExcluir
  70. mateus vc é muito lindo realmente é um deus grego!!

    ResponderExcluir
  71. o cd esta esta nota dez eu amor vcs dois valeu o forte abraçooooooooooo

    ResponderExcluir
  72. voces sao tuuuudo de bom , parabens pelooooos suceeeeeeeeeessos meus amores

    ResponderExcluir
  73. Adoro voces parabens pelo sucesso!!!!!!!!!!!!!
    voces sao demais amu voces"
    ''Nao a segredos quando o amor chegar''

    ResponderExcluir
  74. Te amo d+ mateus vc e tudo lindo, maravilhoso tudo q uma mulher precisa vc esta aki♥
    muitos bjs espero conhecer vc pessoalmente
    "Eu quero o seu amor nao abro mao vc que libertou meu ♥ meu amor e seu d mais ninguem pra sempre quero ser o seu refem"

    ResponderExcluir
  75. CARA EU SOU LOUCA POR VCS !!!!!!!!
    MEU GRANDE SONHO E PODER CONHECE LOS PESSOALMENTE!!!!!!!!
    AMO MUITO VCS....

    ResponderExcluir
  76. Mateus Pedro Liduário de Oliveira *-*, te amo s2

    ResponderExcluir
  77. Luane
    puts, sou louca por vcs!!!!!!!! principalmente vc matheus, te amo mto, vc é lindo!!!!!!!!!!vou te conhecer um dia ainda.......sonho sempre c/ isso..bjssss

    ResponderExcluir
  78. Amuh vcs d++++
    vc sao tudo pra mim..
    Só eu sei o quanto EU TE AMOOO,
    E TE QUERO BEM...
    Amo vcs noite e dia

    ResponderExcluir
  79. ahh eu amo demais o Mateus mto perfeito além de lindo canta mto bemm ah tbm mto feliz ele vai vir aki em araçatuba no niver dele hahahha

    ResponderExcluir
  80. olá mateus a seguidores do blog sou Thais e amo Jorge e mateus, mais amo mais o Mateus, Mateus vc é lindo gostaria de te fazer muito feliz ao seu lado.Bjus

    ResponderExcluir
  81. aii neem sei o qe comentaar
    eeu amoo eles desde qe eles cantam
    tenhoo atee uma tatu delees UASHAUHSA
    lokuura neh?
    maiis eeu amoooooooooooo elees

    ResponderExcluir
  82. Resolve pra miim?
    A² =√(x + Te )²
    ___________
    MO
    A = x + Vc
    _________
    MO
    x + Vc = A.M.O
    x = AMO - Vc
    Expressão difícil de entender?!
    Resultado fácil de se ver !
    ♥ Eu amo você ♥

    ResponderExcluir
  83. Mateus, eu amo vc.
    Vc é maravilhoso... Casa cmg???
    Bjus

    ResponderExcluir
  84. Mateus, eu te amo, te amo, te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo.

    ResponderExcluir
  85. MATHEEEEEEEEEUUS sinplesmente sou apaixonada por você,sempre qe posso estou nos shows porfavor nao esqueci de mim, Danielle nascimento. manda um beijo qnd cê vim em sao luis de novo bjoos TE AMO*___* tenho certeza qe ninguem te ama como eu te amoo.lindooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  86. oh papai.. isso na minha humilde residência....

    ResponderExcluir
  87. mateus vc e o jorge são muito boms com tudo com as canções as composisões e o meu sonho que é o sonho de todas as garotas é conhecer vcs... pois que deus ilumine cada passos de vcs amo vcs beijos...
    barbara tuany taubaté-sp 12 anos

    ResponderExcluir
  88. mateus adorooooo o trabalho d vcs e ja estou aguardando o novo dvd!!!!! espero q vcs realizem tudo o q desejam e espero vcs em rio branco ac novamente para mais um incrivel show!!!!!! tudo d bom!!!! beijos da sua fa Adreia SF.PS: vcs sao lindos d+ mas o q vcs tem de bonito tem d talento e olha q nao é pouco nao viu?!!!! rsrsrsrsrs!!!! abraços Andreia

    ResponderExcluir
  89. jorge & mateus voces sao a nelhor dupla sertaneja que conheço,gosto de todas as musicas,nota mil.

    ResponderExcluir
  90. Te amo Mateus e Jorge suas musicas marcam minha vida todas me descreve muito amo vocês ...parabens pelos seus trabalhos..beijos*--*

    ResponderExcluir
  91. parabens pelo aniversario mateus muitos anos de vida,sucesso e continui sempre assim ta bom..... bjos felicidades..... andreia rio branco ac

    ResponderExcluir
  92. Ai esse Teteus me mata rsrs...sou extremamente apaixonada por ele ,adoro a dupla mas ele é quem me cativa .Pode um homem ser tão lindo desse jeito!!!Quase morri quando ele deu aquele sorrisinho meigo pra mi no show aqui em Joinville/sc ...Adoro JeM melhor dupla de todas!!! ;)

    ResponderExcluir
  93. amo essa dupla d+ amo as musicas deles eles são carinhosos com seus fãs bricalhões carismaticos amo os dois igualmente sem ecesções amooooooooooooo muitoooooooooo vcs meninos beijão

    ResponderExcluir