sábado, 27 de junho de 2009

História de Fã: Ana Beatriz Canassa


Dia 06/09/08 ! É, esse dia, com certeza vai ficar gravado na minha memória !
Cheguei no estúdio, tava MUITO nervosa e ansiosa ! Eu tava chorando antes do pocket show começar :O USHAIDSHAU ‘ De repente, eles chegaram *-* Entraram, passaram na minha frente [AAAAA] Quase tive um treco *.* UIHDSAIDIU ‘ Entramos no estúdio, o pocket começou :D Tava peeeerfeito ! Eles suuper simpáticos, olhavam pras fotos, mandavam beijo pra câmera, e pra variar, estavam MUITO lindos *----* Eu que já estava chorando antes, não consegui me controlar lá dentro, era emoção demaaais, não tava acreditando ainda, que eles estavam na minha frente *-* Abri o meu cartaz{Tava escrito: PELO AMOR DE DEUS, JORGE E MATEUS’ e no outro: NÓS TE AMAMOS MUITO e algumas mensagens de carinho}, mostrei pra eles, eles agradeceram, chorei maaais ainda ! Eu ficava chamando o Jorge, queria pedir uma música {Me leva}, pedi, ele pegou e falou assim: Te levar pra onde ? UIHDSIHDIUASHDHDUHU ‘Eu dei muuuita risada ! Ele prometeu cantar um pedacinho, cantou :D Teve uma hora, que tipo, o locutor da rádio, falou pra eles cantarem PODE CHORAR, e eu estava chorando MUITO, o Jorge olhou pra mim e falou, dando risada: Só você que não pode, já chorou demaais ! Eu raxeei o bico :D E depois, ainda me olhou com uma carinha, com aquela carinha fofa, que só ele sabe fazer e me pediu pra parar de chorar ! Nuunca vou esquecer dessa cara *-* Quase morri, mas ABAFA ! UHDIDHIUHDASHDAIUIADAU ‘ Bom, aê tinha uma menininha do meu lado, de 8 anos, ela sabia TODAS as músicas deles :O Ela tinha levado uma plaquinha, pedindo pra eles cantarem Paixão Goiana, eles cantaram só um pedacinho :D Aê, perguntaram o meu nome,e eo da menina eue ela dissemos, aê o Jorge, então hoje, no show, a gente dedica essas músicas pra vocês, de noite :O Quase infartei, e ele ainda reforçou, então hoje, Paixão Goiana é da Beatriz {nome da menininha} e Me leva é da Ana *-------* Acabou o pocket {aqui é chamado de Stúdio show}, nós fomos tirar foto com eles, numa salinha fechada :D Entreguei a minha cartinha, eles agradeceram, autografaram meu caderninho e tiramos foto{Que homens cherosoos :O UIHDHDIUHDU ‘}, aê eu fui embora :/ De noite, acabou não dando certo, não fui no show:/ Então não sei se eles realmente dedicaram a música, mas espero que sim :D
Nossa meeu, muuito mais que um sonho realizado *--* Jorge & Mateeus *O* Não acrediito ! Foi peerfeito, tudo foi perfeeito *-* Caraaa, foi demaais conhecer vcês, saber que vcês existem, que vcês são de verdaade *.* Cada minuto perto de vcês foi maravilhoso ! Muuuito obrigada por tuuuudo, absolutamente tuuudo ! Por cada sorriso, por cada gesto carinhoso, obrigada por vcês serem assim tão atenciosos, sempre atendendo os fãs com o maior carinho possíveel, vcês são PERFEITOS *-* EU AMO MUUITO VCÊS (ll' ³ E tô com muuuita saudade ! Beeeeeijos :*
Ana Beatriz Canassa Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário