quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sem Vergonha - Com João Victor & Ricardo

A dupla Jorge & Mateus fez uma outra participação especial ...
Dessa vez a participação foi na música da dupla João Victor & Ricardo...

Confiram a música:



Letra:

"SEM VERGONHA"

(Bruno / Euler Coelho / Jorge /João Victor)


♪ Um dia vai me perder
Pra dar valor nesse amor
Eu posso ser mulherengo
Safado, Cachorro,
Mais foi assim que me amou
Agora quer me mandar
Dizer se eu posso ou não posso ir
Tudo que eu falo é mentira
Diz que eu sou um traíra
Não põe fé mais em mim
Me odeia da boca pra fora
Não me quer mais não me manda embora
É você que me obriga mentir
Pra eu poder sair, beber,curtir
Sem vergonha,sem vergonha
Sem vergonha,diz que eu sou
Descarado,sem juízo
Mas adora o meu amor
Sem Vergonha,sem vergonha
Briga mas não quer largar
Liberdade não tem preço
Fui assim desde o começo
Ninguém vai me amarrar ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário