sexta-feira, 30 de abril de 2010

#MaratonadoAmor

"Focados na indicação para o Prêmio Multishow 2010, que ocorre no dia 23 de Maio, fãs de diferentes artistas têm se reunido para fazerem uma maratona diária de votação em seus artistas preferidos.
A #MaratonadoAmor, administrada no twitter pelo perfil @ivetemultishow, sendo este moderado por um grupo de fãs da cantora Ivete Sangalo, tem reunido e unido diariamente centenas de fãs de diferentes artistas, entre eles: do grupo Sorriso Maroto, da dupla Jorge & Mateus e da cantora Ivete Sangalo. Durante a maratona e ao longo do dia, estes fãs votam em conjunto nos seus artistas favoritos e nos artistas com os quais os mesmos firmaram parcerias de votação.
A dupla Jorge & Mateus firmou parceria tanto com o grupo Sorriso Maroto, votando neste para “Melhor Grupo”, quanto com a cantora Ivete Sangalo, votando nesta para “Melhor Cantora”. Enquanto isto, os fãs destes artistas têm votado na dupla Jorge & Mateus na categoria “Melhor Dupla”. A #MaratonadoAmor é uma iniciativa tomada com o propósito de unir forças, a fim de que estes artistas conquistem uma vaga nas categorias nas quais estes têm sido votados e, conseqüentemente, o troféu no dia da Premiação.
A #MaratonadoAmor pode ser acompanhada todos os dias no twitter, através da “tag” em destaque. Esta ocorre diarimente ás 11hs, 15hs e 21hs e tem duração de 1h. Durante a #MaratonadoAmor, aqueles que estão votando encaminham o seu número de votos – de preferência de 10 em 10 ou valor final – para a pessoa responsável pela contagem dos votos de cada artista. Além disso, é possível obter mais informações da #MaratonadoAmor seguindo o perfil @ivetemultishow.
Atualmente, durante a #MaratonadoAmor, os fãs de @jorgeemateus devem enviar seus votos para o perfil @tony_reboucas.
Participe você também da #MaratonadoAmor para o #PrêmioMultishow e ajude a dupla mais querida do Brasil, Jorge & Mateus, a conquistar este troféu de extrema importância para a carreira da dupla.
Vote! Clique
Aqui. Não sabe em que a dupla Jorge & Mateus votam?! Então veja Aqui! e saiba como votar em Jorge & Mateus e suas parcerias.
Não deixe de votar!!! Parafraseando uma das frases da cantora Ivete Sangalo, parceira de Jorge & Mateus nessa votação, “Quem tem fã, Tem prêmio”.

Por Tony Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário