terça-feira, 22 de junho de 2010

Tempo ao Tempo: Nova Música de Jorge & Mateus


Tempo ao Tempo

Você já percebeu que quando eu te vejo perco o chão
Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão
Quando você chega
Minha mão transpira, minha mente para
Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance ta ficando chato
Pois até meus atos não consigo mais conter
Não ligo se você nem ta ligando
Nem tão pouco se importando
Mesmo assim vou te dizer
Já dei tempo ao tempo
Mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer ,
Só faço te querer
Ta no meu pensamento
Sentimento que não muda
To louco pra te ver
Só quero amar você

7 comentários:

  1. Nossa sem comentarios
    Muito legal
    Valeu Jorge e Mathus

    ResponderExcluir
  2. Boooa demais da conta gente!
    tem td pra fazer um SUCESSO

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥ essa música,to louca pra ouvir ela numa boa gravaçãooo.. =D

    ResponderExcluir
  4. essa música é lindademais...
    perfeita

    ResponderExcluir
  5. Ai pessoal, a musica já foi gravada.
    Ta em ótima qualidade:
    http://www.youtube.com/watch?v=Mtc4m_1yjrE

    ResponderExcluir
  6. AmooO essa musicaa D+ e Jorge e Mateus mais aindaa...amoO vcs.../ Flávia Cristina

    ResponderExcluir
  7. eu queria saber qual cd esta essa musica dele nao acho pra baixar....
    bjs lindo blog

    ResponderExcluir