sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Obrigada Família Jorge & Mateus




Infelizmente, nenhum dos perfis de Jorge & Mateus chegou ao TOP 3 do Prêmio Vagalume.
Apesar da tristeza de não estarmos na final, me sinto orgulhosa por fazer parte desta família que unida conseguiu mostrar a todos a força dos fãs de Jorge & Mateus.
Sinto orgulho de cada um de vocês que estiveram presentes nas Maratonas votando deixando de lado suas vidas por amor a Jorge & Mateus e confiança no trabalho realizado pela equipe do Blog Vício Mania e da equipe do Jorge & Mateus News.
Me faltam palavras para agradecer ao apoio e carinho de vocês!
A quem votou uma vez....A quem deu o 'sangue' pelo Prêmio Vagalume meu muito obrigada!
Gostaria de agradecer especialmente a algumas pessoas que eu pude contar durante toda a votação, me apoiando e não deixando minhas forças de acabarem... a 1ª delas, obviamente, é o meu amigo Elvis Dantas, que divide comigo o prazer de 'comandar' o Blog \o. Agradecer também as minhas amigas Juliana Vasques, Viviane Cunha, Taíne Cristina e aos parceiros do Jorge & Mateus News, Tony Rebouças e Madelisa. Agradecer é pouco diante do apoio que deram...
Contem conosco sempre, como tem sido desde do 1º dia, pois sempre contaremos com vocês para fazer nosso amor e paixão por Jorge & Mateus acontecer...
Porque o Vício só existe por vocês...Fãs assim como nós que fazem o impossível para ver nossos goianos voando cada vez mais alto!!!
#TamuJunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário