sexta-feira, 30 de abril de 2010

#MaratonadoAmor

"Focados na indicação para o Prêmio Multishow 2010, que ocorre no dia 23 de Maio, fãs de diferentes artistas têm se reunido para fazerem uma maratona diária de votação em seus artistas preferidos.
A #MaratonadoAmor, administrada no twitter pelo perfil @ivetemultishow, sendo este moderado por um grupo de fãs da cantora Ivete Sangalo, tem reunido e unido diariamente centenas de fãs de diferentes artistas, entre eles: do grupo Sorriso Maroto, da dupla Jorge & Mateus e da cantora Ivete Sangalo. Durante a maratona e ao longo do dia, estes fãs votam em conjunto nos seus artistas favoritos e nos artistas com os quais os mesmos firmaram parcerias de votação.
A dupla Jorge & Mateus firmou parceria tanto com o grupo Sorriso Maroto, votando neste para “Melhor Grupo”, quanto com a cantora Ivete Sangalo, votando nesta para “Melhor Cantora”. Enquanto isto, os fãs destes artistas têm votado na dupla Jorge & Mateus na categoria “Melhor Dupla”. A #MaratonadoAmor é uma iniciativa tomada com o propósito de unir forças, a fim de que estes artistas conquistem uma vaga nas categorias nas quais estes têm sido votados e, conseqüentemente, o troféu no dia da Premiação.
A #MaratonadoAmor pode ser acompanhada todos os dias no twitter, através da “tag” em destaque. Esta ocorre diarimente ás 11hs, 15hs e 21hs e tem duração de 1h. Durante a #MaratonadoAmor, aqueles que estão votando encaminham o seu número de votos – de preferência de 10 em 10 ou valor final – para a pessoa responsável pela contagem dos votos de cada artista. Além disso, é possível obter mais informações da #MaratonadoAmor seguindo o perfil @ivetemultishow.
Atualmente, durante a #MaratonadoAmor, os fãs de @jorgeemateus devem enviar seus votos para o perfil @tony_reboucas.
Participe você também da #MaratonadoAmor para o #PrêmioMultishow e ajude a dupla mais querida do Brasil, Jorge & Mateus, a conquistar este troféu de extrema importância para a carreira da dupla.
Vote! Clique
Aqui. Não sabe em que a dupla Jorge & Mateus votam?! Então veja Aqui! e saiba como votar em Jorge & Mateus e suas parcerias.
Não deixe de votar!!! Parafraseando uma das frases da cantora Ivete Sangalo, parceira de Jorge & Mateus nessa votação, “Quem tem fã, Tem prêmio”.

Por Tony Rebouças

Jorge & Mateus em Campos do Jordão

Jorge & Mateus em Campos do Jordão
E daí se eu quiser farrear...♫
Não...nós não piramos!
Confiram a nossa dupla cantando a música “E Daí” de Guilherme & Santiago

E não parou por ai …Não poderia falta as músicas deles neh? Rs
Só Falta Vocês conferirem!

Jorge & Mateus em Itapetininga

Ah Itapetininga parou dia 23 de abril...
Um certo Beija-Flor que nós amamos noite e dia =D

• Amo Noite e Dia


• Eu Respiro Você

Jorge & Mateus em Guaratinguetá

Mais vídeos para vocês!
Dessa vez do show de Guará ...
Aproveitem =)

• I'm yours / Chora, me liga / Semente / Tá com medo de amar


• Pescador de Ilusões


• Rise up e Red Label ou Ice

sábado, 17 de abril de 2010

Fotos Exclusivas de Jaú



Fotos por: Mah Silva
Jaú - 15/04/2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Jorge & Mateus em Campos do Jordão

Terá inicio às comemorações com a apresentação do show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Nascidos em Itumbiara (Goiás), os jovens talentos são donos de grandes sucessos como "Pode Chorar", "Vou fazer pirraça" e "Voa beija-flor", algumas das canções mais tocadas nas rádios e festas country de todo o país.

Mesmo sendo seguidores fiéis da tradição sertaneja goiana, a dupla incorporou às suas músicas um estilo contemporâneo. "Escolhemos músicas de nossa raiz, com muita viola e sanfona caipiras, canções que sempre gostamos de escutar, além de novas influências, como o axé e o forró", define Mateus. "Apostamos em um som mais pop, com variações de ritmos. Nosso público é jovem, entre 15 e 30 anos, e não o das duplas convencionais. Fazemos shows em muitas festas de colégios e universidades porque quem curte nosso som tem uma cabeça mais aberta em termos musicais", completa Jorge.


Veja Matéria completa em sua postagem original clicando aqui

O Novo Sertanejo

A Rede Record preparou uma série de matérias sobre o 'estilo do momento': O Sertanejo Universitário
Infelizmente não houve nenhum dia especial dedicado a dupla Jorge & Mateus. Porém no ultimo dia dessa série de reportagens especiais houve uma participação mais que especial da nossa dupla tão querida!
Até a tia-avó do Mateus entrou na matéria!!!
Pra quem não viu,Pra quem quer rever..

Mais de Jorge & Mateus em Mogi Guaçu


sábado, 10 de abril de 2010

Música Nova: Amo Noite e Dia!

Galera que ama Jorge & Mateus Noite e Dia tá ansiosa pelo novo Cd?
Nós do Blog Vício Mania mostraremos para vocês com exclusividade um vídeo de Mogi Guaçu aonde os meninos estão tocando a nova música: Amo Noite e Dia

EM BREVE POSTAREMOS O VÍDEO NOVAMENTE.

#AmoNoiteeDia :)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jorge & Mateus Elétrico

No domingo (11/04) a festa do Asa será em Goiânia, junto com a dupla Jorge e Mateus, no estacionamento do Flamboyant Shopping, a partir das 15 horas, em Goiânia. As bandas se apresentarão em trios elétricos e a festa vai ser toda de abadá.

Leia a Matéria completa clicando aqui

AGENDA - ABRIL 2010


01/04 -> Vitória da Conquista - BA
02/04 -> Guarapari - ES
03/04 -> Capitólio - MG
05/04 -> Londrina - PR
08/04 -> Mogi Guaçu - SP
09/04 -> Varginha -MG
10/04 -> Piracicaba - SP
11/04 -> Goiânia- GO
15/04 -> Jaú- SP
16/04 -> Barbacena - MG
17/04 -> Sabará- MG
18/04 -> Brumadinho -MG
20/04 -> Brasília- DF
22/04 -> Ituverava- SP
23/04 -> Itapetininga- SP
24/04 -> Bragança Paulista -SP
25/04 -> Guaratinguetá – SP
28/04 -> Campos do Jordão- SP
29/04 -> Ribeirão Preto - SP
30/04 -> Recife- PE

*** Confira maiores informações no Site Oficial da dupla: http://www.jorgeemateus.com.br/ ***

A agenda poderá sofrer modificações.