quinta-feira, 15 de julho de 2010

Parabéns Mateus!

Feliz aniversário Envelheço na cidade ♪
Pois é galera hoje é um dia de festa...
É dia de comemorar o nascimento de um dos responsáveis por estarmos aqui vivendo este Vício Mania *-*
Há 24 anos atrás DEUS trazia ao mundo nesta data tão especial uma pessoa única, cativante, que através da sua música consegue derreter até mesmo um coração de gelo!
Mateus muito obrigada por ser esta pessoa que tanto admiramos, que nós faz rir, nós faz chorar e até mesmo ansiosamente esperar por um abraço que possivelmente nunca vira :(
Saiba que você faz parte de nossas vidas de tão maneira que chega a ser impossivel tentar imaginar você longe de nós!!! Sim, você não está com a gente fisicamente mas não sai de nossos pensamentos e orações!!!
NOSSO amor que DEUS te abençõe e guarde...guie seus passos para que você possa errar muito e com cada erro aprender e ser alguém melhor...Que você acerte muito...Que cada acerto seja uma nova conquista!!! Que DEUS te proteja em cada uma de suas viagens e que em cada uma dessas viagens você esteja mais proximo de nós!!! Que DEUS sempre seja contigo!!!
Fica aqui nossa homenagem a ti!!!
Saiba que nós de amamos Noite&Dia (tardes, madrugadas,com SOL *-* com chuva rs) e sempre estaremos aqui pra te apoiar!!!

2 comentários:

  1. Meninas estão de parabénsssssssss...ficou muito bacana o vídeo, tenho ctz que o Mateus ficará emcionado ao ver....

    Bjossssssssss

    Evelize - Valinhos/SP

    ResponderExcluir