quarta-feira, 28 de julho de 2010

Yes TV- Transmissão do Show


Yes TV transmite a 60ª edição da Expoagro de Formosa-GO.
A Expoagro de Formosa-GO chega em sua 60ª edição. Considerada uma das maiores festas da cidade, conta com o que há de melhor no mundo de rodeio, além de uma ampla grade de shows que promete animar milhares de pessoas.

Os shows serão transmitidos gratuitamente e ao vivo através do site da Yes TV – A sua TV na internet - www.yestv.com.br. Além da transmissão, disponibilizaremos a cobertura em tempo real com fotos e notícias em todas as redes sociais. Faça parte você também!

Não perca os dias e horários das transmissões ao vivo:

o 30/07 – Jorge & Mateus - 23h
o 31/07 – Fernando & Sorocaba - 23h

Participe das promoções no site da Yes TV – A sua TV na internet - e concorra a ingressos e camisetas autografadas pelos artistas.

Um comentário:

  1. ola meu nome e lica estou acompanho seu trabalho, ja tentei um contato mas nao consegui estou procurando pessoas para iniciar um fa clube J&M poderia me ajudar pois conhece muita gente e tem muitos seguidores.meu email li.caloira2010@hotmail.com bjsss

    ResponderExcluir