sábado, 1 de janeiro de 2011

Bem Vindo 2011!

Fogos anunciaram o ínicio de um novo ano!
Novo ano e um velho vício!
Vício que nós domina por completo e que talvez seja até mesmo incurável...Mas alguém ai quer a cura?
Se amores são coisas da vida, quero que pelos próximos 365 dias este me acompanhe! Ou melhor....Só pelos próximos Mil Anos...
Em cada detalhe vou buscar esta minha mania, de noite ou de dia irei declarar essa minha paixão sem limites! Pelos próximos 365 dias eu quero que o simples fato de ouvi-los me faça perder a razão, pois o que eu sinto ( e creio que seja algo em comum entre nós) entrou pela porta da frente do meu coração e me fez perder o medo! Medo de sonhar, de ser feliz, de mostrar o que eu sinto, pois cada canção, cada música tem o dom de traduzir os meus sentimentos *.*
Minha felicidade é ver que posso contar com vocês...fãs assumidos dessa explosão que incendiou nossas vidas com uma luz capaz de iluminar a alma e que estaremos juntos neste novo ano...Vibrando com cada conquista da dupla. Da nossa dupla

Seja bem vindo 2011!

Ano de vitórias para Jorge & Mateus. Ano de vitórias para aqueles que fazem esta história acontecer, pois não existe música sem o ‘lado de cá’...

Espero que gostem de ter os 365 dias com Jorge & Mateus *-*
















Escolha o seu e aproveite! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário