sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 :)

O final de um outro ano está chegando.

E novamente chegamos ao final com a sensação de dever cumprido!

Gostariamos de agradecer a cada um de vocês que estiveram nos apoiando, incentivando a seguir nessa batalha. Confesso que não é nada fácil e por muitas vezes pensamos em desistir mas ao observar todo o carinho que recebemos é impossível! Por sinal cada tweet, cada recado no orkut, cada conversa no MSN me dá mais vontade ainda de continuar a fazer o que eu faço. E eu faço por prazer, por amor, como uma forma de agradecimento a Jorge & Mateus por me ensinarem a sorrir novamente, por me fazer sentir a emoção de ser fã ...aquela coisa de tremer ao estar perto, aquela coisa de defender incansavelmente, de falar deles como se estivessem no meu dia-a-dia que há muito não sentia. Se bem que se for parar para analisar, eles fazem parte da minha rotina e creio que de cada um de nós fãs que fazemos parte dessa trajetória de sucesso que seja aonde e como for levamos dentro de nós esse amor sem limite, esse vício, essa mania que dificilmente um dia terá fim.

2010 foi um ano marcante! Demos ‘Tempo ao Tempo’ e vimos de uma maneira tão rápida e tão natural ao mesmo tempo a explosão de norte a sul do país dessa paixão goiana. Motivo de orgulho para quem está desde principio acompanhando esta história de sucesso e nos ensinando que o mundo é muito pequeno para buscar nossos sonhos!

Que em 2011 aqueles que tiveram a sorte de abraçar nossos ídolos tenham esta oportunidade novamente, quem ainda não realizou este sonho que o alcance...e muito além de Jorge & Mateus que todos os seus objetivos sejam alcançados, que tudo conspire a seu favor e independente de sua crença que DEUS te abençoe e guarde sempre! Um ano repleto de luz e vitórias e contem com a gente para as suas batalhas pois contamos com você para fazer este Vício acontecer (:

Feliz Ano Novo

Equipe Blog Vício Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário