terça-feira, 14 de dezembro de 2010

John Kip - Clip de Adjustable com participação de Mateus

Pela 1ª vez no Blog Vício Mania vamos dar destaque a um outro artista. Artista este que possui relação direta com a dupla Jorge & Mateus.

Que a parceria de Jorge & Mateus com John Kip na música ‘Mirrors’ (Versão em inglês de Espelho) é um sucesso os fãs já sabem. O que grande parte ainda não sabe é que John Kip lançou nesta segunda, 13, o clip oficial da música ‘Adjustable’ com participação de Mateus que mostra seu lado ‘ator’ esbanjando muito charme ao dirigir uma Ferrari.

A música que está na novela ‘Passione’ , sendo o tema do casal formado pelo piloto Gerson e Diana mostra em seu clipe uma corrida de carros e deixa uma lição de moral: “Não se esqueça, a corrida é apenas na pista de corrida” . Lição essa que nos é dada por Rubens Barrichello, que também faz uma participação mais que especial no clip.

Sem dúvidas nenhuma, é um fato concreto que John Kip vem conquistando o carinho do público de Jorge & Mateus, assim como o produtor Dudu Borges que está envolvido em ambos os projetos.

É admirável a aceitação do público quanto a John Kip que surpreendeu a todos com este cilpe que conseguiu atiçar a curiosidade da galera através do desfecho ‘To Be Continued’ e que além da música envolvente, participações incríveis e imagens que te prendem para que você possa observar cada detalhe que faz toda a compreensão da história que se passa, traz como diferencial algo que você possa levar para a vida toda, um aprendizado que possa te marcar para sempre, pois a verdade é que a vida é ‘ADJUSTABLE’

Confiram....

OS: Além de refletirem, prestem bem atenção no nosso Mateus que aparece em aproximadamente 02:59. Desse jeito ele mata qualquer uma viu? Rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário