quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Mais um Natal chegando...
E neste Natal queriamos agradecer a cada um de vocês que tem feito a diferença no Blog Vício Mania. Vocês são parte desta história de sacrifícios, mas de orgulho pois é tudo por amor a Jorge & Mateus...Um amor comum que nós torna a família mais linda :) Uma família que cresce a cada dia mais!!!
Por vocês seguimos em frente ... Não teria sentido postar se 'do lado de lá' não existesse você FÃ da dupla mais querida que possa existir. O Vício veio pra faz
er a diferença e em meio as dificuldades vamos fazendo o (im)possível para deixar cada um de você
s (e inclusive a nós mesmos) mais próximos de Jorge & Mateus.
Como gostaria de agradecer a cada um de vocês pessoalmente...dizer meu muito obrigada pelas mais de 100 mil visitas (para muitos até pode ser pouco,mas quando vejo as barreiras para deixar o BVM no ar sinto uma alegria inexplicável), pelas mensagens no twitter, orkut, blog, pelas nossas conversas no MSN, enfim agradecer por tudo!
Hoje é dia de celebrar a vida e eu posso celebrar em dobro por DEUS ter colocado em meu caminho pessoas que não conheço mas por amor a esses goianos que cativam a todos me dão um apoio incondicional, me ajudam, me fortalecem *_*
Obrigada galera!!!
Que neste Natal todos vocês realizem seus sonhos, que sejam ainda mais iluminados e que DEUS os proteja sempre :)
Muito juízo, muito Jorge & Mateus nas festinhas com os amigos e família (rs) e claro sem nunca esquecer o verdadeiro significado desta data!!!
Feliz Natal galera do Vício....

Nenhum comentário:

Postar um comentário