terça-feira, 17 de maio de 2011

Jorge & Mateus em Maringá: Se Eu Pedir Cês Voltam?

E olha que o pedido já foi feito logo após o show! rs
Sucesso de público, o show de Jorge & Mateus sem dúvidas foi o que mais deixou um gostinho de quero mais na galera! Nas ruas só se ouviam comentários: Jorge&Mateus? Eu Vou!
Motivo de orgulho, para esse simples blogueira apaixonada por Jorge & Mateus que vive próximo ao local do show e não via a hora de matar essa saudade!
O show foi emocionante! A Galera toda cantando do começo ao fim num clima maravilhoso que somente eles conseguem proporciar!
As fotos aqui publicadas são de Priscila Martins. Alguém que vivenciou as maiores loucuras juntamente comigo e com Thaís por amor a esta dupla tão especial para nós. Devo mencionar também a presença de Danii Fernanda, Luan Paes, Nayara e Claúdia que estiveram comigo neste dia tão perfeito, onde tudo que havia para dar errado se transformou em lembranças que guardarei para sempre na minha vida, na minha história.
Para sempre Jorge&Mateus ♥

E que se repitam vários 03 de setembro de 2010, vários 08 de maio de 2011 em minha vida. E na vida de cada um que realmente ame esse vício, essa mania

Nayara, Dani, Jeh, Thais e Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário