quinta-feira, 26 de maio de 2011

Parabéns Jorge & Mateus - 6 Anos

Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão? Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão? ♪

Fãs de Jorge & Mateus da ‘nova e velha’ geração!
Não importa se você acompanha Jorge & Mateus desde a época de ‘Pode chorar mas eu não volto pra você’ ou se você se encantou por estes goianos recentemente com novos sucessos como ‘Dessa vez tudo é real nada de fantasia, saiba que eu te amo...amo noite e dia ♪’ ...o que importa é que hoje é dia de festa! Dia de soprar as velinhas e mostrar a paixão que sentimos por duas pessoas que sem sombra de dúvidas mudaram radicalmente nossas vidas!
Já não dá pra expressar tamanho amor e paixão! Um sentimento sincero e verdadeiro que é capaz de afastar as trevas, que é capaz de iluminar nossos dias...capaz de transformar o nosso mundo ....
Seis anos da carreira mais linda, onde DEUS está abençoando e guiado nossa dupla para marcar a história. Mas aposto que a minha, a sua, de todos nós é impossível de não ser lembrada e em ao menos um fato você pensar: Eles são a trilha sonora deste momento!
Peço a DEUS neste dia que este dia se repita eternamente! Peço também pela proteção da nossa dupla mais amada nas estradas, assim como a proteção de toda a equipe Jorge e Mateus que faz com que aconteça cada show, cada capítulo dessa história vitoriosa! Peço a DEUS que conserve a união dos fãs para que juntos possamos ir mais longe ao divulgar JORGE&MATEUS...
Se amores são coisas da vida...tenha certeza: Estes são os nossos!
#6anosJorgeeMateus...Um único gesto capaz de mudar os nossos destinos!!!
Obrigada por toda atenção, por toda emoção que transmitem. Obrigada por serem nosso Vício, Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário