domingo, 10 de julho de 2011

100 o//

A postagem de hoje é diferente!
Ela é especialmente dedicada a Elvis Dantas. Alguém que orgulhosamente posso chamar de sócio, parça e cima de tudo AMIGO.
Para quem não sabe o Blog Vício Mania é composto por uma equipe formada por mim (Jéssica Savzyn), Andressa e claro o Elvis.
Elvis Dantas tem 28 anos e é formado em educação física e trabalha com turismo pedagógicoe recreação. No ano de 2008, através de algumas crianças que estavam no acampamento, conheceu o 'som' de Jorge & Mateus. Logo juntamente com alguns amigos, Elvis foi para Jaguariuna curtir, onde o destino o colocou cara a cara com a dupla, dando início a uma sequencia de shows, que segundo ele mesmo se tornou um vício.
Com certeza Elvis tem muitas histórias para contar, mas uma que marca foi quando a dupla tocou em sua homenagem a música 'Eu Respiro Você' , música pelo qual ele vivia pedindo que entrasse no repertório, em uma data próxima ao seu aniversário.
No show de Americana, realizado no dia 25 de junho, ele chegou a marca de 100 shows. Isso ai mesmo! 100 shows de Jorge & Mateus, grande parte registrado aqui no Blog Vício Mania em uma parceria que já dura cerca de 2 anos!

Com uma enoooooooooorme pontinha de inveja MUAHAUSHUAH [Brincadeira sócio 8) ] te parabenizamos por esta marca e desejando que venham mais 100, 200, 300 enfiiim muitos e muitos shows ;)

E para deixar marcado aqui...
'Meu Vício, Mania.... ♪' Vídeo de Mistérios em Americana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário