quinta-feira, 7 de julho de 2011

Promoção no Ar!

Fala galera!
Tava faltando uns 'mimos' por aqui neh? rs
Quem tá afim de levar CD + DVD de Jorge & Mateus?
\o/
E sabe quem vai decidir quem leva pra casa esse presente que recebemos da Equipe Jorge & Mateus? VOCÊS, fãs e leitores do nosso blog!
Para participar é simples! Siga no twitter nosso perfil @blogviciomania e dar um jeitinho de explicar o porque não é preciso entender o amor que você sente por Jorge & Mateus, mencionando @blogviciomania... Isto em APENAS UM TWEET.
Vale gravar um vídeo e postar no youtube, vale fazer uma postagem no facebook, vale usar o twitpic ou outras formas de postagem de imagens, pode utizar o Twitter Longer (site que
permite que seja postado um texto com mais de 140 caracteres em um único tweet), enfim vale usar e abusar da criatividade... Mas o que for enviado deve estar dentro de SÓ UM TWEET, seja o link da foto, do vídeo, sua frase, seu texto!
Mas como tudo nessa vida existe uma regra!!!
Estamos durante a premiação do Prêmio Multishow e para validar sua participação você tem que votar em JORGE & MATEUS nas categorias: Melhor Artista/Dupla Sertaneja e Melhor Show pelo menos 10 vezes. Simples neh? Afinal já estamos fazendo isso diariamente :) Mas tem que aparecer na sua timeline no twitter a seguinte frase: "Votei em Jorge e Mateus no Prêmio Multishow. Vota lá! #premiomultishow http://t.co/585cST3" as 10 vezes!

Eu e meu sócio Elvis Dantas iremos escolher as melhores respostas e assim vamos dar inicio a 2ª fase da nossa promoção. As melhores serão postadas aqui mesmo no blog e serão numeradas e através do campo 'comentários' VOCÊS vão decidir a melhor. A mais escolhida, leva!

Bora participar então?
Qualquer dúvida podem deixar aqui mesmo no blog ou no através do nosso twitter!

Boa sorte xD

Um comentário:

  1. gente vcs poderiam me passar os twitters,facebook do pessoal da banda e do pai do jorge e mateus?
    muito triste aqui por não conseguir uma foto com eles =\ ,quero ao menos isso pq aqui na minha cidade só tira foto com os artistas quem conhece os organizadores,os seguranças são chatos,no hotel não diexam entrar.Meu sonho é tirar uma foto com eles sz.Soufão deles há três anos e até agora n consegui,=\

    ResponderExcluir