quinta-feira, 26 de maio de 2011

Parabéns Jorge & Mateus - 6 Anos

Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão? Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão? ♪

Fãs de Jorge & Mateus da ‘nova e velha’ geração!
Não importa se você acompanha Jorge & Mateus desde a época de ‘Pode chorar mas eu não volto pra você’ ou se você se encantou por estes goianos recentemente com novos sucessos como ‘Dessa vez tudo é real nada de fantasia, saiba que eu te amo...amo noite e dia ♪’ ...o que importa é que hoje é dia de festa! Dia de soprar as velinhas e mostrar a paixão que sentimos por duas pessoas que sem sombra de dúvidas mudaram radicalmente nossas vidas!
Já não dá pra expressar tamanho amor e paixão! Um sentimento sincero e verdadeiro que é capaz de afastar as trevas, que é capaz de iluminar nossos dias...capaz de transformar o nosso mundo ....
Seis anos da carreira mais linda, onde DEUS está abençoando e guiado nossa dupla para marcar a história. Mas aposto que a minha, a sua, de todos nós é impossível de não ser lembrada e em ao menos um fato você pensar: Eles são a trilha sonora deste momento!
Peço a DEUS neste dia que este dia se repita eternamente! Peço também pela proteção da nossa dupla mais amada nas estradas, assim como a proteção de toda a equipe Jorge e Mateus que faz com que aconteça cada show, cada capítulo dessa história vitoriosa! Peço a DEUS que conserve a união dos fãs para que juntos possamos ir mais longe ao divulgar JORGE&MATEUS...
Se amores são coisas da vida...tenha certeza: Estes são os nossos!
#6anosJorgeeMateus...Um único gesto capaz de mudar os nossos destinos!!!
Obrigada por toda atenção, por toda emoção que transmitem. Obrigada por serem nosso Vício, Mania

terça-feira, 17 de maio de 2011

Jorge & Mateus no TV Xuxa

Na tarde do último sábado, 14 de Maio, foi ao ar a participação de Jorge & Mateus no TV Xuxa.
Para quem perdeu ou quer rever trazemos o vídeo do programa que foi postado no canal do Youtube de Jorge & Mateus, o jemproduções.

Jorge & Mateus em Maringá: Se Eu Pedir Cês Voltam?

E olha que o pedido já foi feito logo após o show! rs
Sucesso de público, o show de Jorge & Mateus sem dúvidas foi o que mais deixou um gostinho de quero mais na galera! Nas ruas só se ouviam comentários: Jorge&Mateus? Eu Vou!
Motivo de orgulho, para esse simples blogueira apaixonada por Jorge & Mateus que vive próximo ao local do show e não via a hora de matar essa saudade!
O show foi emocionante! A Galera toda cantando do começo ao fim num clima maravilhoso que somente eles conseguem proporciar!
As fotos aqui publicadas são de Priscila Martins. Alguém que vivenciou as maiores loucuras juntamente comigo e com Thaís por amor a esta dupla tão especial para nós. Devo mencionar também a presença de Danii Fernanda, Luan Paes, Nayara e Claúdia que estiveram comigo neste dia tão perfeito, onde tudo que havia para dar errado se transformou em lembranças que guardarei para sempre na minha vida, na minha história.
Para sempre Jorge&Mateus ♥

E que se repitam vários 03 de setembro de 2010, vários 08 de maio de 2011 em minha vida. E na vida de cada um que realmente ame esse vício, essa mania

Nayara, Dani, Jeh, Thais e Pri

Jorge & Ina!




"Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.

Até que enfim esse casório saiu! E estamos muito felizes por isso. Esperamos que vocês continuem exatamente assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes. Parabéns e felicidades."


03.05.2011 - Casamento de Jorge Barcelos & Ana Carolina!

Vocês podem conferir os vídeos no Portal Caras clicando aqui e aqui

terça-feira, 3 de maio de 2011

AGENDA - MAIO /2011


05/05 -> São José do Rio Pardo/SP
06/05 -> Jaguariúna/SP
07/05 -> Ribeirão Preto/SP
08/05-> MARINGÁ/PR
12/05 -> Presidente Prudente/SP
13/05 -> Cajamar/SP
14/05 -> Cuiabá/MT
15/05-> Guaratinguetá/SP
18/05 -> Guairá/SP
19/05 -> Assis/SP
20/05 -> São José do Rio Preto/SP
21/05 -> São Paulo/SP
22/05 -> Hortolândia/SP
23/05 -> Goiânia/GO
26/05 -> Fernandopólis/SP
27/05 -> Jaú/SP
28/05 -> Franca/SP
30/05 -> Joaquim da Barra/SP

Casamento Jorge & Ina!


Hoje às 16:30, Jorge sobe ao altar com Ana Carolina em uma fazenda a 60 km de Goiânia-GO.
A festa para cerca de 700 convidados será embalada pelo cantor Leonardo, que fará show completo, com a estrutura que viaja por todo o país.

Saiu na Contigo!


Registro do Mateus na Festa surpresa do Fernando, da dupla Fernando & Sorocaba