terça-feira, 18 de agosto de 2009

Depoimento da Fã Mariana Cury.

“ Baby as palavras estão mudas , as conversas tão vazias , as explicações são vagas ♪ ASUHUHASA concordo , as palavras nesse momento estão mudas ! haha ... tenho pra mim que é muito difícil explicar em palavras o que é realmente ser fã de Jorge e Mateus , o que é ir em um show e senti aquela emoção , o amor , o carinho deles pelo que fazem e para quem fazem ... é simplesmente um sentimento único e totalmente inexplicável em palavras ...
Bom ,tive três oportunidades de ir no show dos meninos ... o primeiro foi dia 18/04 meu primeiro show em Sabará –MG e se resume em uma palavra ‘’ melhor ’’ , porque além de ter ido pela primeira vez no show das pessoas que eu mais admiro atualmente eu fui com uma das minhas melhores amigas e que por sinal foi através dela que eu pude conhecer Jorge e Mateus ... mais continuando , esse show foi o melhor também pois foi aonde tive a chance de entrar no camarim e de conhecer eles pessoalmente e poder dar um abraço e mostrar finalmente o quanto eu amo eles ... não da pra citar uma parte desse show que foi melhor , porque todos os momentos foram únicos , mais pra mim uma que marcou foi quando eu pedi “Espelho” pro Jorge e ele disse que ia canta e no meio do show ele fala que ia cantar essa música porque eu tava pedindo , e além disso tudo ainda lembrou de mim no camarim , ah quase aquele mal acabado acabou comigo ASUHASUHUH mais teve uma também que ta na memória , foi quando o Mateus assim que acabou de sair do palco foi em direção minha e da minha amiga cheio de gente pra ele atender e ele tinha que ir correndo pro camarim , mais não sei o que deu nele , ele foi na gente, parou e disse : - Antes de eu atender qualquer um , eu vou tirar foto com essas meninas aqui , rapidinho ! ah imagina , primeiro show , e ainda ter oportunidade de escutar isso , perfeito ...depois disso fomos pro camarim e era o final da noite perfeita com o sonho realizado , nem consegui dormir uns dois dias direito mais tudo bem .. já sabíamos do outro show que iríamos que era dia 03/07 Lagoa Santa –MG segundo show , nesse passamos por um aperto , gritamos , e eles não nos viram , por motivos sortidos e totalmente desagradáveis não deu pra ficar perto do palco , mais pelo menos agente conheceu o Marciano *-* ASUHASUHASUH e assim continuamos na luta , por busca de shows pertos , até que encontramos mais um , o de Nova Lima-MG , meu terceiro show e muito especial como todos os outros dois , porque nesse show eu consegui o tão sonhado palco , ver o Marcelo cantando Laura e vê o Jorge saindo do palco e vindo em minha direção com um abraço perfeito , com aquela simpatia e respeito inigualável que só ele e o Mateus tem , e pra completar mais um momento único no hotel aonde consegui fotos , autógrafos , pra minha surpresa o Mateus lembrou de mim ... aa que so de lembrar , que saudade meu Deus ...E SIM Pelo amor de Deus Jorge e Mateus , a melhor dupla sertaneja que já existiu e que poderia existir um dia , os melhores , únicos , alem de me dar essa alegria , esses momentos todos que já contei , ainda me deram amizades verdadeiras que mesmo sendo virtuais eu tenho a cada dia que passa a certeza que elas são verdadeiras ...
Obrigada Jorge e Mateus , obrigada ao blog pela oportunidade ! beeijo enorme e muito Jorge e Mateus a todos vocês


Mariana Cury.

6 comentários:

  1. Amiga ki lindoo seu depoimento amei, issu ai na hora ki eu tava pertu delis as palavras estavam mudas!!!!! amo J&M

    ResponderExcluir
  2. Na horaa que agente fica perto deles parece que o mundo para e vc fica muda sem reação...ou commmuita reação so chorandoo meu casoo o show inteiro chorando e dentro do camariim so chorando tbm e indo emboraa so chorandooo...kkkk vale a penaa e parabeens a voce Mariane

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. SSSOOORRTTTUUUDDDAA!!!!!!
    Esse teu depoimento é lindo demais!
    Logono primeiro show então!
    Dá até pra sentir tua emoção!
    QUE DEUS TE ILUMINE!!!!
    Bjim*-*

    ResponderExcluir
  5. Um amor sem explicações meu viver meu ar meu tudo JeM

    ResponderExcluir
  6. Meu deuuuuuuuuuuuuuus sonho de qualquer fã passar pelo que ela passou rssss

    ResponderExcluir