segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Jorge & Mateus em Barretos ²


Uma única postagem seria pouco para definir a emoção do show realizado no dia 22/08/2009!!!


Um marco na carreira da dupla que abalou Barretos tocando para um público de aproximadamente 30 mil pessoas!!!


30 mil corações que se emocionaram logo no momento em que a dupla apareceu no telão cantando um trecho de "Mistérios"...Já dava pra imaginar o quanto a noite seria inesquecível *-*


Ao entrarem no palco cantando a música "Pirraça" uma multidão os aclamaram com o famoso grito dos fãs da dupla "Pelo amor de DEUS...Jorge & Mateus"


A dupla que em 2008 se apresentou no evento em um trio elétrico, pela 1ª vez tocou no palco principal. Jorge afirmou ao site uol : "“Na arena é emocionante, por ser Barretos, por ser aquela multidão. Isso era um sonho meu e do Mateus”.


Jorge & Mateus também embalaram nesta noite a galera do Brasil todo pois o show foi trasmitido ao vivo através do site da Band Fm...milhares de fãs espantaram o sono até as 3:00 da madrugada para curtir músicas como: “Querendo te Amar”, “Tem Nada a Ver” e “Um Dia Te Levo Comigo” foram destaques, mas “Pode Chorar”, música que apresentou Jorge e Mateus ao país, foi a mais festejada. Canções de outros interpretes como “Sou Praieiro” ( Jammil e Uma Noites), "Eva" (Banda Eva) e uma junção de “I’m Yours” ( Jason Mraz) com “Chora, Me Liga” (João Bosco e Vinícius) também estavam no repertório.


Um show para ninguém botar defeito....nem mesmo o exigente público de Barretos que admira o jovem sucesso Jorge & Mateus



Nenhum comentário:

Postar um comentário