quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jorge & Mateus gravam com Maisa


A pequena Maisa de apenas 7 anos esta prestes a lançar o seu 1º cd.

A pequena que começou a sua carreira no 'Programa Raul Gil' dublando cantoras como Ivete Sangalo e logou passou a cantar atualmente se prepara para lançar seu CD com o título: " Tudo Que Vem a Cabeça".

No cd da apresentadora do Bom Dia & Cia conta com participações especiais de: Ivete Sangalo, Eliana, Roger Moreira (Ultraje a Rigor). A menina também passeia pelo sertanejo com a regravação da música " Pirraça" da dupla Jorge & Mateus. Com nova versão mais apropriada para sua voz a música foi escolhida pela propria apresentadora-mirim.

“Ficamos impressionados em ver como ela é desenvolta e carismática. Adoramos gravar com essa menina”, elogia Jorge

Um comentário:

  1. oi galera sou apaixonada pelo jorge e matheus já fiz pirraça.... promessa de joelhos... já chorrei me emocionei...já bati o pé.. mas nunca esqueci o tanto que esses caras representam na mha vida.. não há disfarce nesse meu olhar quando vejo um deles ou melhor meu jorgeeeee rsrs incedeia o meu coração ... e olha que eu tenho cabelo preto.. Aqui gostaria de saber se eles acessam esse blog um abração meu sonho é estar lado a lado com o jorge mas até que isso aconteça muitas feliciddddadadadesssssssss amadoooooooo vc merece todo amor todo sucesso do mundo bjocas georgia.

    ResponderExcluir