terça-feira, 8 de dezembro de 2009

História de Fã: Grazi Lima


Faz três anos que a minha paixão... meu vicio mania é Jorge & Mateus, de lá pra cá foram varias tentativas de conhece-los,de poder chegar perto daqueles que para mim são os melhores.

Digo isso não só pelos cantores talentosos que são mais acima de tudo pelo ser humano que é Jorge e que é Mateus; são pessoas de uma humildade e um carinho que nunca vi igual.

Sempre escutei historias de fãs que os conheceram, e em todas elas sempre a mesma coisa: carinhosos e de uma atenção imensionavel para com todos. Procuram sempre atender a todos, mesmo que para isso saia com o dia amanhecendo do camarim.

Sonhei e lutei muito até que chegou o meu dia, 22/11/09 fui a um show deles em Presidente Prudente -SP pude ver de perto que se a perfeição existe tem um nome JORGE & MATEUS. Primeiro chegou Jorge, e quando ele nos viu ali na recepção do hotel veio logo ao nosso encontro, fiquei alguns segundos o admirando e confesso que estava nervosa e que saíram poucas palavras da minha boca, mais pude dizer o principal que o amava e admirava,e que tanto ele quanto Mateus tinha um lugar em meu coração que nunca ninguém iria mudar isso.

Depois de alguns minutos conversando rindo e tirando fotos, ele se despediu e subiu para descansar um pouco, enquanto isso ficamos conversando com o pessoal da banda,e posso afirma com toda certeza que é a melhor equipe.

Não demorou muito e chegou Mateus ( ele chegou no aeroporto com Jorge,mais de lá seguiu para um show room de instrumentos musicais) e com ele não foi diferente,atencioso,carinhoso,realmente de um carinho que eu

não fazia idéia...

Já estava mais tranquila, pude falar com menos nervosismo,falei da "fofura" que é seu Lucimar e ele todo orgulhoso concordou.Na hora de dar o autografo ele me disse assim " - GRAZI não esqueço mais seu nome" confesso que duvidei um pouco,só que logo mais seria surpreendida.

Ele também subiu e foi descansar, eu e Nathy ficamos ali firme e forte no hotel até a hora do show, os meninos foram de van na frente e depois uma van veio nos buscar,assistimos o show do palco, coração na boca,perna tremendo aff não sei explicar exatamente este momento só sei que foi uma emoção grandiosa.

Logo após o show fomos para o camarim e nessa hora a minha surpresa, Nathy como já era da “casa” foi primeiro para tirar foto com os meninos e o Junão me disse assim –UMA DE CADA VEZ...e nesse momento Mateus disse : - entra Grazi, gente quase morri não é que ele lembro meu nome,Nathy até fez uma brincadeira "Quer matar a Grazi Mateus" kkk.

No camarim podemos conversar melhor, tirar tantas outras fotos...depois disso seguimos com eles de van para o hotel,lá Jorge cantou e conversou mais um pouco e disse que iria subir pois ainda iria pegar um avião e que Mateus seguiria de ônibus com o pessoal da banda.Ele foi muito carinhoso e mostrou preocupação de como voltaríamos pra casa e a gente nem ai,falando que o negocio era aproveitar cada instante com eles,mais não teve papo não,ele disse que iria chamar um táxi para nós...se despediu e foi para o quarto.


Ficamos então com Mateus lá fora. ele tocando, cantando...aff nunca mais vou esquecer desse dia,passou uns 40 minutos e o táxi chegou para nos apanhar, nos despedimos de Mateus,Heitor e Léo e fomos embora.

Se já os amava e admirava antes de conhecer pessoalmente, agora então depois de todo esse carinho com a gente amo e admiro muito mais.

Fica aqui o meu muito OBRIGADA aos meninos e toda equipe e que realmente “ O MUNDO É TÃO PEQUENO” para o talento deles...e a gente se encontra por esse brasilzão a fora


By Grazi Lima

3 comentários:

  1. choreii ao lr esta historia de fa,pq o meu sonho é conhecer os meninos,mas nunca tive a xance!!
    mas lendoo uma historia assim,me enxe de esperanças e sei qe um dia isso vai acontecer comigo tambem!!parabens

    ResponderExcluir
  2. amo esa dupla tambem e quero divulgar minha homenagem tatoo eu fiz o nome deles eu os conheci e quero contar minha historia tambem ja chorei muito e so deus sabe meu esforso para velos e noites sem dormir amo meu nome e jenyfer beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ja sonhei tanto será que eu vou um consegui...amo muito eles...fico feliz por vc...

    ResponderExcluir