quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Texto Publicado no Site Oficial


Autor: Thais Beki

Na noite de 29 de dezembro Jorge & Mateus encerraram a turnê deste ano de 2009 com um mega show na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. Foram 207 shows realizados em todo o Brasil. Isso dá uma média de um show a cada dois dias, é uma rotina complexa que envolve uma grande equipe.
Neste mês de dezembro, por exemplo, no dia 16 a dupla apresentou-se em Uberlândia, Minas Gerais. Agora imagine terminar o show lá pelas três da manhã, ir para o hotel, até abaixar a adrenalina é difícil pegar no sono, a energia trocada com o público é muita! A distância para o próximo show são exatamente 1989km a serem percorridos, rumo a Tucuruí no Pará.
Essa é uma pequena demonstração de que vida de artista não é fácil, porém é muito gratificante. Ouvir suas músicas serem cantadas por fãs de norte a sul do País, é uma recompensa que não tem preço!
Nós que fazemos parte da equipe J&M agradeçemos a cada um de vocês foi a um show, mandou uma carta, postou um recado ou foto no mural do site, ouviu uma musica pela net, enfim, que dedicou um minuto do seu ano de 2009 para demonstrar que acompanha de alguma maneira a dupla.
Jorge & Mateus tem um recado... "A você que nos prestigiou nesse ano de 2009, nesses 207 shows... Hoje é a nossa vez de aplaudir vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário