segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Jorge & Mateus no Ressoar


Nos dias 16 e 17 de dezembro, o Instituto Ressoar, em pareceria com a Record e com a Record News, realizou o Megashow por um mundo melhor. O evento aconteceu em Uberlândia, na casa de show Castelli Master, uma das mais tradicionais da região. Já na primeira noite compareceram 7 mil pessoas. Na segunda noite outras 8 mil compareceram à festa.

O tema principal da festa é “Como a felicidade pode tornar o mundo melhor”. Alguns estudos revelam que, hoje em dia, o bem-estar e a felicidade valem muito mais do que dinheiro para tornar uma pessoa realizada.

Com a apresentação de Chris Flores e Celso Zucatelli, vários artistas se revezaram no palco neste dois dias, entre eles Jorge & Mateus, Marco & Mario, João Bosco & Vinicius, João Neto & Frederico, Zé Henrique & Gabriel, Sério Reis, Hugo Pena & Gabriel, Hugo & Thiago, Paula Fernandes, Guilherme & Santiago, César & Paulinho e Luiz Cláudio & Giuliano.


E para tornar nossa felicidade maior,fazendo o nosso mundinho melhor a Rede Record Trasmite HOJE a partir das 23:15 os melhores momentos do show ^^

Bora Largar tudo e ir Correndo curtir nossos amores???

Nenhum comentário:

Postar um comentário