sábado, 19 de dezembro de 2009

Jorge & Mateus: Entrevista para o 'Canal Rural'


Por:Gra Vizzoto
Veja a postagem ORIGINAL aqui

Mateus meio tímido e Jorge muito comunicativo... com esse jeitinho goiano a dupla sertaneja de Itumbiara – GO recebeu a equipe do bureau - Canal Rural no camarim no dia 05 de dezembro antes do show em Campo Grande / MS.
Muito simpáticos logo interagiram com os fãs e com a imprensa.
Com a música “Larga tudo e vem correndo” eles estouraram nas rádios brasileiras.
Estrearam com sucessos dançantes como “Pode chorar”, “Goiânia me espera”, “De tanto te querer” (música tema da novela A Favorita), “Te amo tanto” e muitos outros. Um álbum muito importante pra carreira da dupla.
Esse ano, Jorge e Mateus lançaram o 2º álbum “O mundo é tão pequeno” – mais romântico que o primeiro com as músicas “Mistério”, “Beija-flôr”, “Espelho”... e muitas composições da dupla.
Durante a entrevista Jorge me contou sobre a influência musical que vem de Zezé Di Camargo, Leandro e Leonardo e Milionário e José Rico. E que tudo começou com a brincadeira de tocar em casa e nos bares de Itumbiara. “Aí resolvemos largar tudo, sair correndo pelo mundo e realizar o sonho de tocar pelo Brasil e foi a música “Pode chorar” que abriu as portas”, destaca Jorge.
O 3º disco já está em andamento. Eu pergunto de onde vem tanta inspiração? Eles respondem que vêm das pessoas emocionadas que comparecem aos shows. Um grande diferencial da dupla é a interação com o público. “O contato com os nossos fãs é gratificante. Sabemos receber bem as pessoas que compram nossos cd´s e dvd´s e freqüentam os nossos shows”, explica Jorge.


Cruzeiro Sertanejo em alto mar

Em novembro Jorge e Mateus participaram do primeiro Cruzeiro Sertanejo em alto mar que começou em Santos e terminou em Búzios. No navio jovens, crianças e famílias foram embalados durante 60 horas de muita música. Um evento realizado pela Olympia Cruzeiros em parceria com a casa de shows Villa Country. O resultado foi 100% do navio ocupado. E dele chapeludos disse Mateus!! ¨Neste navio confirmamos o que sentimos nos shows, que é a criança que sabe nossas músicas, que vibra com a gente. É gratificante sentir esta energia deste público e ver a família acompanhando os filhos e curtindo também¨, comenta Mateus.
“O navio foi uma experiência muito boa e desejo que 2010 aconteça de novo”, acrescenta Jorge.
O último show da dupla é dia 30 de dezembro em Balneário Camboriú – SC. A dupla deve descansar depois de três anos sem tirar férias, retornando aos shows em fevereiro.


JORGE E MATEUS – Novos criadores da raça nelore

Coincidência ou não... Desde a abertura até o final dos remates os animais são embalados pelas músicas dos goianos Jorge e Mateus nos tatersais.
Durante a Expoinel MS encontrei Fábio Porto – presidente da Nelore GO e ele me falou que Jorge e Mateus em parceria com o cunhado Lelo estavam entrando na raça nelore. Adquiriram 3 lotes no leilão Qualidade Máxima do João Maurício Dantas Leite e Renato Espiridião - em Goiânia durante a Expoinel GO. “Nós tivemos influência dos amigos Dante da seleção brasileira de vôley e do selecionador Rogério Oliveira. Somos criadores de corte, aí fomos num leilão pra conhecer e gostamos. Em 2010 vamos investir pesado na raça”, argumenta Jorge.
Jorge explica que eles estão estudando a raça e pretendem freqüentar mais leilões. “Da próxima fez que nos encontramos vou estar craque no assunto nelore elite”, comenta Jorge. Em seguida Mateus brinca: “Pra cada POI que nós temos, tem uns trezentos misturados”.


Show

Logo depois da entrevista, eles subiram no palco pela 4ª vez em Campo Grande com a música “Pirraça” sucesso do 2º álbum. O público lá fora gritava “Jorge e Mateus pelo amor de Deus”.
Foi uma noite inesquecível para todos os fãs que acreditam no sertanejo universitário! E uma noite emocionante para a equipe do bureau e Canal Rural que além de fãs da dupla tem o prazer de divulgar o trabalho dos artistas como cantores e agora como novos criadores da raça nelore.
Campo Grande vai sentir saudades da dupla... mas Goiânia espera Jorge e Mateus, ou melhor o Brasil espera! “Alô Goiânia, eu to chegando, to vindo de Cuiabá, ontem tava em Campo Grande, amanhã vou pra BH.



CRÉDITOS: CANAL RURAL http://www.canalrural.com.br

3 comentários:

  1. Eu amo muito A Dupla Jorge e Mateus Mais Principalmente o Jorge ele encanta enquanto canta ele e demais a minha musica predileta deles Vou Fazer pirraça ele muito linda essa cançao espero que eles continuem tocando esses sucesso que ja fazem parte da minha vida todo dia quando eu vejo o DVD deles eu choro mais e de alegria tristeza por parte por que eu lembro o do meu ex Mais TE Adoro Jorge Espero que vc seja muito feliz e continue fazendo bastante sucesso...

    ResponderExcluir
  2. foi nesse dia eu dei uma entrevista sobre a tatoo eles amaram,foi lindo esse momento ja mais vou esquecer 5 de dezembro de 2009 conheci meus idolos minha filha estava comigo so deus mesmo me reservou este momento amo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Show do Jorge e Mateus dia 04 de Dezembro de 2010 no Parque de exposições laucídio coelho, mais informações no site: www.agendavipms.com.br

    ResponderExcluir